segunda-feira, 5 de maio de 2014

Boyfriends-capitulo 22

 Roxy:Mais você tem certeza que ta gravida?
Jenny:bom a minha menstruação atrasou,e alguns dias atras eu e o Zayn transamos sem camisinha e eu não tinha tomado meu remédio.
Roxy:você não fez nenhum teste nada?
Jenny:não e o pior e que eu to evitando o Zayn hoje mesmo ele vai fazer uma festa na fazenda dele e eu vou ter que ir,por favor vai comigo e me ajuda a contar.
Roxy:ta bom mais antes você vai fazer o teste.
Jenny:ai eu nem comprei.
Roxy:minha irmã tem.
Jenny:porquê ela tem?
Roxy:ai eu já não sei.

     Subimos até o quarto da minha irmã abri a gaveta dela de calcinhas e peguei,entreguei para a Jenny e ela entrou no banheiro.
Roxy:e ai oque deu.
Jenny:negativo,eu não to gravida.
   
   Jenny não podia se conter de tanta alegria parecia ter ganhado na loteria.
Roxy:agora ve se toma jeito e faz sexo com proteção.
Jenny:ok,e ai vamos pra festa.
Roxy:eu tenho que ir mesmo?.
Jenny:claro se arruma e arruma sua mochila logo porquê temos que passar na casa da Avril.
Roxy:vai ter muita gente la.
Jenny:só amigos.
Roxy:melhor não o Justin vai ta la.
Jenny:bom ele não vai,ele foi viajar junto com a Caitlin e o Chris.
Roxy:ele e a Caitlin estão juntos de novo.
Jenny:acho que sim,não sei,ta com ciumes.
Roxy:porquê eu estaria to nem ai pra ele,fico ate feliz por ele seguir em frente mais tenho ao mesmo tempo pena da Caitlin que vai ser corna.
Jenny:ok se arruma logo eu vou la na casa da Avril chamar ela,te espero no carro.
     Subi e arrumei minha mochila,estava levando pouco coisa não iria ficar muito tempo la mesmo,escolhi uma ROUPA tomei um banho me arrumei e desci deixei um bilhete na geladeira pro meu pai fechei a porta e foi para o carro da Jenny.
Roxy:e ai vamos.
Jenny:vamos só estou esperando a Avril descer.
Avril:vamo.
Jenny:ate que emfim.
    
      AVRIL estava perfeita e a JENNY também,entramos no carro e Jenny deu partida,Jenny parecia feliz acho que aliviada,Avril estava feliz também pena que eu não estava assim também,não sei como os outros conseguem ser feliz e eu não,chegamos e tinha bastante gente para uma festa só de ''amigos''.Subi e coloquei minhas coisas no quarto do lado da Jenny e desci.

                                             P.O.V Justin
Zayn:bom como ta você e a Roxy.
Justin:não tenho mais nada com ela.
Zayn:vai fala que não ta caidinho por ela,com saudades.
Justin:saudade devia ser que nem puta da e sai fora.
Zayn:(risos) é tu ta mau mesmo heim.
Justin:so preciso de uma garrafa de vodka pra superar isso.
Zayn:ok e pra já.
    Zayn foi buscar a garrafa e vi Roxy perto da piscina conversando com Avril,eu devia ter ido viajar com Chris.Nossa a Avril tava uma gata hoje acho que vou pega ela.

                                        P.O.V Roxy
Avril:aquele e o Justin?.
Roxy:é.-disse olhando pra ele.
Avril:achei que ele tava viajando.
Roxy:também achei.
Avril:bom eu vou la dentro soube que tem pizza.
Roxy:ta eu vou ficar aqui.
Avril:ta.
   Depois que Avril saiu vi Jacob e me virei rápido pra que ele não me reconhecesse mais não adiantou.
Jacob:oi Roxy.-disse me abraçando.
Roxy:oi.
Jacob:porquê você ta me evitando?
Roxy:não que isso! logico que não!
Jacob:sei la parece,ta bolada por causa do beijo?
Roxy:claro que não,aquele beijo não foi nada .

                                                  P.O.V Avril

Fiquei igual uma louca procurando guarana porquê pizza sem guarana e tipo romeu sem julieta! Me virei e dei de cara com o Josh.
Josh:oi.
Avril:oque você ta fazendo aqui?
Josh:eu conheci o Zayn e agente ficou amigo.
Avril:mais isso não e motivo para você ficar me perseguindo.
Josh:desculpa,aqui do lado ta sujo.-disse apontando para minha boca.
Avril:onde aqui.-disse tentando limpar.
Josh:pera.-disse limpando o canto da minha boca.
  No momento que ele tocou meu rosto eu me arripei senti uma eletricidade passando por todo meu corpo,nunca senti isso aquilo era realmente estranho,então me afastei.
Avril:ta achando que tem intimidade comigo.
Josh:desculpa.
   Acho que fui um pouco exagerada,continuei procurando o guarana a unica coisa que achei foi vinho.
Avril:sera que vinho cai bem com pizza?
Senti uma respiração em meu pescoço me virei e dei de cara com o Justin,sentia cheiro de vodka de longe,ele estava completamente bêbado mau podia ficar em pé.
Justin:se vinho combina com pizza eu não sei mais que você combina comigo eu tenho certeza.
Avril:ai que você errou,qualquer combinação fica bem menos eu e você,alias lixo não combina com nada.
   Achei que ele ia vaza depois da patada que eu dei,mais não ele soltou um sorriso irônico e veio pra cima de mim me agarrando me prensou na porta da geladeira e começou a levantar minha blusa eu tentava me soltar gritava mais nada então ouvi a porta bater com tudo,alguém pegou o Justin e o tacou no chão então vi que era o Josh e dai começou uma briga eu me afastei seria prazerosa ver o Justin apanhar,Justin levantou e acertou um soco em Josh e Josh logo revidou pulou pra cima do Justin se jogando com ele por cima da mesa Josh acertou dois socos em Justin e dai Zayn e mais alguns meninos chegaram e separaram.
Josh:me solta,to bem.-disse saindo.-a mais antes,fica esperto ta.
   Eu tava chocada com tudo aquilo principalmente porquê eu julguei o Josh achava que ele era como os outros só queria aproveitar de mim,mais na realidade não,ele era diferente.

                                       P.O.V Roxy
ouvi uma gritaria da cozinha fui ver oque era e era Josh e Justin se pegando e Avril estava do lado da geladeira assustada.
[Josh:me solta,to bem.-disse saindo.-a mais antes,fica esperto ta.]
Fui até a Avril que continuava ali imóvel.
Roxy:ta tudo bem.
Avril:ta sim.
Roxy:vem comigo.
   
         Tirei Avril dali eu não sabia oque estava acontecendo mais tinha haver com Avril pelo que eu percebi,levei ela pro quarto onde eu iria dormir.
Roxy:oque aconteceu.
Avril:[...]
    Eu não conseguia acreditar naquilo Justin era completamente um idiota mais eu nunca esperava isso dele,naquele momento eu tava com nojo dele com ele podia ter feito aquilo com a Avril,a sorte foi que o Josh apareceu.
Avril:Roxy obrigada mais eu to bem eu vou procurar o Josh eu acho que ele se machucou e eu preciso falar com ele.
Roxy:ta bom.
   Naquele momento me subiu uma raiva que a unica coisa que eu pensava era em ir la e partir a cara do Justin no meio,e e oque eu vou fazer.

                                           P.O.V Avril
     Sabe não tava preocupada,sei la eu só estava confusa,mais eu precisava me agradecer com o Josh e pedir desculpas por ser tão idiota com ele.Subi as escadas e fui até o quarto onde ele estava,ele estava limpando os machucados,bati na porta e depois entrei tentando não parecer tão idiota,so queria que ele soubesse que eu estava realmente agradecida.
Avril:olha eu não vim aqui pra arrumar problema,que eu acho que e a unica coisa que eu faço,eu so queria te agradecer eu...
Josh:tudo bem,eu diria que esta me perseguindo?
Aquilo foi tão irônico que soltei um sorriso sem querer.
Avril:posso te ajudar?
Josh:pode.
Começei a limpar de leve o seu machucado que era perto do olho,provavelmente iria ficar por alguns dias roxo.
Avril:me desculpe por hoje eu não queria arrumar encrenca.
Josh:tudo bem eu teria feito isso por qualquer um,aquele cara e um idiota mereceu.
Avril:é.
josh:eu achei que ele era diferente,principalmente pelas coisas que ele tinha dito pra sua amiga la na escola.
Avril:e que ele só ta fora do controle e bêbado.
Josh:e eu notei.
Avril:olha me desculpe por te julgar aquele dia,e que geralmente os garotas que eu conheço são sempre uns idiotas.
Josh:tudo bem,eu também te julguei te achava uma metida e encrenqueira.
Avril:hey (risos) a parte do encrenqueira e verdade.
Josh:todo mundo e um pouco.
Avril:no meu caso parece que eu tenho um imã de encrenca.
josh e Avril:(risos)
Avril:pronto agora e só passar alguma pomada amanhã.
Quando me dei conta Josh estava olhando pra mim,mais não era qualquer olhar era um olhar diferente,e quando eu fui ver eu estava encantada com os olhos dele,e ironicamente falando acabei encarando ele sem perceber,soltei um leve sorriso e fiquei vermelha abaixei a cabeça e meio ao meu sorriso e pode ver que ele também estava sorrindo.
Avril:bom eu acho que e só isso.
  estava saindo quando Josh me puxou e me beijou eu sei que aquilo era tão bom mais eu não queria ser tão fácil assim ele me salva e eu me entrego,eu sei que ele era um cara diferente mais eu não ia me entregar de primeira,então empurrei ele.
Josh:me desculpe,eu acho que fui um idiota.
Avril:tudo bem,mais eu espero que não aconteça de novo.
   Já ia saindo mais me bateu uma vontade tão grande e incontrolável de voltar e beijar ele e nunca mais soltar que eu acabei me virando e agarrando ele.

                                     P.O.V Roxy
Fui ate a cozinha onde Justin estava eu não podia conter a minha raiva e fúria, e la estava ele sentado limpando o machucado.
Roxy:qual e o seu problema.

 Justin:você quer saber qual e o meu problema ta bom,meu problema e que você e uma pedra no meu sapato.
Roxy:você e um idiota e a culpa não e minha,talvez seja por isso que eu não quis ficar com você.
Justin:eu era muito mais do que você esperava,né?eu sei,tava no plano oque não tava era eu acabar te amando,emfim,já foi oque passou,passou
mas e que eu olho pra você e vejo que nada mudou,tu e a mesma menininha perdida com frustrações da tua vida que fica se cortando igual uma idiota achando que isso vai mudar alguma coisa,mas no fim eu percebi que o problema não estava em mim não e sim em você,então eu pode ver o que você e de verdade não oque ta tentando ser.

        Eu não tinha palavras simplesmente tudo aquilo me doía mais do que uma porrada na cara meus olhos se encheram e eu tentava me segurar mais deixei lagrimas caírem

 sai dali sem falar nada e subi pro quarto.

OII GENTE ENTÃO NÉ EU NÃO VOU DEMORAR MAIS ATÉ PORQUÊ O PRÓXIMO CAP JÁ ESTA PRONTO HEHEHE MAIS VOU POSTAR ELE MAIS OU MENOS NA SEMANA QUE VEM,FIQUEM LIGADAS VIU BJSS.













11 comentários:

  1. Heey você! Garota ta demais, demais mesmo! Não demora pra postaar hein ... Beijos Clara!

    ResponderExcluir
  2. Continua lofo por favor !
    Eu amei , amei,amei
    Q barakos e o justin e um fdp ! Coitadinha dela .... se fosse eu rodava o paranaue na cara dele !
    Tipo eu achei q ele ia estrupar a avril ... uol !
    Ta perfeito e eu to mega curiosa , bjs
    Bjs , bjs e nao demora pra postar se nao eu me mato kkk ! Continua please
    Bjs , bjs de novo
    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ate escreveria um comente maior so q to pelo celular e é a minha segunda tentativa de comentar e eu to com preguiça e sono pra digitar kkkk
      Bjs
      Yasmin

      Excluir
    2. linda eu já tava sentindo falta de vc kkkkk continua lendo ok não vou demorar prometo bjs :3

      Excluir
  3. nossa ta mega bom não demora pra postar beijosss jozi<3

    ResponderExcluir
  4. oiii ta muito legal heloisa posta mais ai querida haushaus beijos <3
    manu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, quando vc vai continuar tÔ ansiosa! Ah, vc poderia divulgar o blog a minha amiga prfvr!
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obrigada! - Bibis

    ResponderExcluir