domingo, 18 de maio de 2014

Boyfriends-capitulo 23

As pessoas acham que você gosta de se cortar mais não e assim,e que quando eu me corto minha dor passa pelo menos um pouco dela eu sei que não e legal e até to conseguindo me controlar não me corto mais,mais as pessoas sempre acham que você e fresca,fraca ou mimada mais a verdade e que as pessoas só entendem a dor quando e com elas.Eu subi pro quarto porquê não tinha sentido eu ficar la tentando me divertir porquê eu não ia conseguir,só me passava pela minha cabeça como eu deixei isso acontecer??como fui me apaixonar,tantas vezes jurei que não ia deixar ninguém me machucar,porquê mar e tão complicado?? queria desligar meus sentimentos queria não sentir nada queria pelo menos uma vez odiar o Justin,porquê a minha vontade era de bater nele mais depois beija-lo como se não ouve-se amanhã.
  Ouvi batidas na porta abri e era o Justin parado na minha frente com os olhos cheios de lagrimas.
Justin:me desculpa,nada daquilo era verdade.
Roxy:eu não desculpo porquê eu realmente queria te odiar.
    Eu não sei porquê eu disse aquilo mais saiu,e era oque eu realmente queria falar.Ele apenas sorriu e veio em minha direção eu sabia que aquilo ia dar em beijo e então eu me afastei.
Roxy:dessa vez não vai ser fácil assim.
   
    A vontade de beijar ele era grande mais eu tinha que me controlar porquê no fundo eu estava aos pedaços.ele apenas olhou pra mim e concordou e saiu,me senti forte por um instante porquê pela primeira vez eu disse não para ele,não me cedi,Acho que eu devia esquecer ele de vez.então me deitei porquê amanhã sou uma nova pessoa,e não vou comentar os mesmos erros de novo.

                                     P.O.V Avril
   Meu Deus nem acreditava que eu tava ali com o Josh beijando ele.então ele parou aquele beijo e me olhou nos olhos enquanto eu estava ali apenas sorrindo sem saber o porquê.


Ele pegou o violão e começou a tocar e me pediu que improvisasse a letra,e na verdade eu estava bem espirada e cantamos juntos depois que ele pegou o jeito da letra.
Avril:bem eu tenho que ir já ta tarde e eu preciso dormir.
Josh:mais a festa nem acabou ainda!
Avril:eu tenho que me recompor porquê amanhã tem mais.
Josh:parece que você ta fugindo de mim.
Avril:claro que não bobinho.
    Jenny entrou no quarto e eu rapidamente me levantei da cama sem graça.
Jenny:desculpa acabar com o clima (risos) eu só vim falar pro Josh que ele pode dormir aqui hoje.
Josh:ta bom.
   Jenny saiu e eu fiquei ali parada com vergonha e sem saber oque falar,então tentei quebrar o gelo.
Avril:então eu já vou.
Josh:boa noite.

                             no dia seguinte [...]:9:30 da noite.
                                      
                                              P.O.V Roxy
   Tinha ficado o dia inteiro evitando encontrar o Justin bom agora tinha so algumas pessoas na casa a maioria ja tinha ido embora,todos estavam na piscina Jenny,Zayn,Justin,Avril,Josh e Sam comi um pedaço de torta e coloquei meu beguine e foi pra piscina também mais me sentei na cadeira e fiquei olhando eles brincarem com uma bola de voltei na água.
Jenny:vem Roxy.
Roxy:não to afim não.
Justin:a vai sim.
    Justin saiu da piscina veio ate mim me pegou no colo e se jogou comigo na piscina,e eu fiquei me perguntando como assim??quando e que eu dei liberdade pra ele,eu acho que ele esqueceu tudo oque disse pra mim,mais e logico quem fala esquece mais quem escuta fica com as palavras na cabeça.
Jenny:vem pro nosso time,meninas contra meninos.
Justin:não mesmo né,vocês são 4 e nos somos 3.
Zayn:larga de ser chorão Justin.
     Joguei uma partida e eles ganharam,depois todos saíram e eu fiquei na piscina,dei um mergulho e dei de cara com o Justin e me assustei.
Justin:não sou tão feio assim.
Roxy:(risos)
Justin:você não ta mau comigo né.
Roxy:claro que não,nada que você me fale vai me fazer ficar triste até porquê oque você fala não se escreve.
Justin:ninguem e forte o tempo todo não precisa fingir que e tão forte.
Roxy:ok,você quer que eu fale oquê?que você e um idiota e que eu estou triste por causa daquelas palavras idiotas.
Justin:eu sinto muito.
Roxy:não,não sente.
 ia saindo da piscina ate que o Justin segurou no meu braço mais não forte segurou de um jeito que me fez arrepiar.
Justin:eu só queria ser seu amigo,mais e tão difícil porquê sempre que eu to perto de você rola uma química sempre que eu to perto de você da vontade de te beijar de cuidar de você.
Roxy:eu aceito ser sua amiga,mais alem disso não.
    Sai da piscina peguei a toalha e fui tomar um banho,mais aquelas palavras que ele me disse na piscina não saiam da minha cabeça,mais eu não vou ceder dessa vez apesar de todas as vezes que vejo ele sorrir ou sinto a respiração dele tenha vontade de beija-lo dessa vez não,desci e me sentei na sala e logo Justin se sentou do meu lado estava passando um jogo na TV eu não curto jogo mais não tinha nada de melhor.
Roxy:cade o resto do pessoal.
Justin:eles foram na cidade levar a Sam e o resto do pessoal mais a Jenny e o Zayn já estão voltando.
Justin:tá tão difícil pra você também né?com coração vazio mais sempre de pé.
Roxy:até que não,nem lembro do que ouve entre nós.
Justin:eu queria saber esconder igual você eu tento esconder mais vi que pensei em você o dia inteiro.
Roxy:se você quer ser realmente meu amigo vai ter que parar com isso.
Justin:porquê e tão difícil falar um sim pra mim,você gosta de mim e eu de você.
Roxy:não e tão simples como parece,eu e você não somos bons uns pros outros nunca vamos dar certo somos completamente o oposto você e só um vagabundo que acha que realmente gosta de mim mais no fundo não.
Justin:como assim eu te provei porra.
Roxy:não e com palavras que você vai me provar e om atitudes,como você quer que eu diga sim depois do que você fez com a Avril depois de ter me dito tudo aquilo.
Justin:olha esquece,você ta certa agente não tem nada mesmo em comum mais eu gostei de você pelas suas diferenças,se eu não gostasse de você eu não ia correr atras de você.
    sai da sala não queria discutir e eu não queria ficar mais confusa eu so queria fugir de tudo,eu acho que realmente não sou desse planeta,mais eu sentia que não gostava tanto do Justin como gostava antes.
   depois de um tempo desci pra comer alguma coisa e Jenny ja tinha chegado e estava colocando pipoca n microondas e tinha uma pizza em cima da mesa com guarana,Zayn e justin estavam comendo sentado em frente a TV,me sentei junto com Jenny e comi uma fatia de pizza.
Roxy:e ai agente vai embora amanhã?
Jenny:a não sei ainda.
    Olhei no balcão da cozinha e em cima tinha um filme ''o chamado''
Roxy:serio o chamado?
Jenny:ué e o seu preferido.
Roxy:não precisava,mais já que trouxe né.
   peguei 4 garrafas de ice e levei pro pessoal na sala enquanto Jenny pegava a pipoca,logo Zayn subiu e trouxe 2 colchões de casal e alguns edredons e colocou na sala sentemos no colchão e apoiamos as costas no sofá,o filme era o meu preferido eu sei que e meio estranho o seu filme favorito ser de uma garota que mora em um poço,assistimos o filme e depois fomos dormir,e ainda tive que dividir meu colchão com o Justin mais e logico que eu coloquei um travesseiro no meio,porquê sei la ele e meio doido então...
   acordei de madrugada e fui beber água me virei e Justin estava atras de mim sem camisa e me olhando,naquela hora eu so pensava em uma coisa preciso me controlar,virei o copo de água ainda olhando ele espantada e morrendo de vontade de agarrar ele,ele me olhou e deu um sorriso de lado perfeito que so ele tem.
Sai da cozinha e fui pra fora tomar um ar,eu odiava sentir oque eu sentia naquela hora,odiava não poder agarrar ele odiava ele não ser meu.
   então quando me viro eu dou de cara com ele.
Roxy:porquê ta me perseguindo.
Justin:porquê você não me deixa dormir.
Roxy:olha eu to tentando ser sua amiga mais você não ta ajudando.
Justin:eu heim oque eu to fazendo,mais que tal amizade colorida?
Roxy:olha eu odeio quando você fica fazendo estas piadinhas.
Justin:não e piada.
Roxy:desiste.
Justin:vai falar que não gosta de mim.
Roxy:gosto ta,eu odeio te ver e não poder te beijar não poder te chamar de meu ok,mais eu não quero me machucar ok porquê eu sei que se eu disse-se sim não ia dar certo você ainda não amadureceu eu quero um homem não um muleke.
Justin:tudo bem,mais eu não vou desistir tudo que e difícil vale a pena.
    eu entrei e me deitei e ele continuou la fora depois entrou deitou e ficou olhando pra mim então eu me virei para o outro lado.
                             
                                                      [...]
acordei era umas 2 da tarde,acho que eu tinha dormido muito e então quando ia me virar Zayn e Justin jogaram um balde de água em mim e na Jenny.
Jenny:que merda!!Zaynn.
então acabou que todos nós pulamos na piscina de roupa e tudo e ficamos la pegamos pizza e comemos na beira da piscina,o tempo passou voando quando me dei conta ja era 9:00 da noite.
Jenny:gente que tal agente ir na danceteria??
Roxy:ai não sei to tão cansada.
Justin:larga de ser preguiçosa.
Roxy:ok,eu vou.
Jenny:então vamos subir pra arrumar.
saimos da piscina e então Justin me pegou nas costas e ja ia subindo e então Zayn fez o mesmo.
Roxy:hey me descee!!
Justin:calma,não vou te deixar cair.
   Subimos dando altas gargalhadas pelos corredores e então fomos nos arrumar tomei banho e coloquei uma ROUPAe descemos ja estávamos prontos e eram 11:05 entramos no carro eu e a Jenny atras e Justin e Zayn na frente,chegamos compramos os ingressos e entramos,chegamos já comprando as bebidas,e logico em toda festa eu tenho que beber porquê você se diverti sem bebida mais com ela você se diverti muito mais ainda mais com os amigo não tinha nada melhor,então encontramos Avril la dentro bebemos tequila e outras bebidas Jenny e Zayn estavam dando amassos na parede eu e Avril estávamos dançando e bebendo,então Justin chegou perto de mim,ele estava bêbado e eu também já estava.
Justin:tem grana ai pra me emprestar pra comprar uma bebida.
Roxy:tenho mais só vou te emprestar se você beber comigo.
deixei Avril dançando com algumas meninas e fui comprar com ele,ele me deu a mão e fomos comprar,ele deu uma golada na vodka e eu também e depois quando me dei conta ele estava me beijando nos encostamos na parede e ficamos ali nos beijando eu não lembrava de nada la fora so queria ficar ali pra sempre,e então olhei pro lado a Avril estava ficando com um garoto que era amigo do Justin,saímos para fora e eu e Justin sentamos na praça que tinha ali em frente e ficamos conversando coisas paralelas,e então Avril do nada saiu subiu a rua já bêbada.
Avril:porquê vocês não me falaram que ele so queria transar comigo.
Avril saiu e eu fiquei sem entender nada apenas eu e Justin rimos porquê eu ja tava tão bêbado que nem fazia muito sentido das coisas fiquei um pouco ali fora e depois entramos tentei achar a Avril e a Jenny mais não achei então pedi pro Justin me levar em casa,fomos andando mesmo minha casa não era tão longe dali,paramos em frente a minha casa ele deitou na calçada e eu coloquei minha cabeça apoiada sobre o seu peito e então ele começou a mexer em meus cabelos,como aquilo era bom queria ficar ali pra sempre mais o cansaço começou a vim.
Roxy:eu preciso entrar.
Justin:fica aqui por favor.
Roxy:so mais um pouco.
     Justin passou a mão entre meu cabelos me beijou.
Justin:com jeito de mulher e olhar de menina.
Roxy:hey ja ouvi isso em alguma musica.
rimos e depois me despedi porquê o sol estava começando a apontar.
Roxy:agora eu tenho que ir.
Justin:ta bom,mais jura que não vai esquecer de mim.
Roxy:se você não esquecer eu também não vou,mais aposto que amanhã você nem vai lembrar de mim.
me despedi e entrei já não estava tão bêbada e nem ele,entrei sem fazer barulho e me deitei de roupa mesmo,mais quando deitei o sono foi embora porquê a minha cabeça estava longe e eu não conseguia parar de pensar nele eu sabia que tudo aquilo que ele disse era mentira e que ele não gostava de mim,mais mesmo assim aquelas palavras estavam na minha cabeça e eu tava com esperança de que amanhã ele ia me procurar.
  
                                                   [...]
     acordei tarde e com dor de cabeça me levantei fiz minha higiene pessoal troquei de roupa e fui na cozinha comer alguma coisa.
David:bom dia,que horas você chegou?
Roxy:sei la porquê?
David:e que você sai assim sem me pedir e fica ate a hora que quer.
Roxy:relaxa pai,cade a Jane?
David:e outra que mora mais na casa das amigas do que aqui.
      Meu pai tava realmente rabugento mais eu deixei pra lá e fui comer um sorvete que tava na geladeira e tomei um remédio pra dor de cabeça e subi,ainda estava com sono porquê eu sou muito boa em dormir,acabei de comer e olhei no meu celular e tinha chegado uma mensagem era a Jenny combinando de ir de novo hoje na danceteria,bom eu não tinha realmente nada pra fazer então eu disse que iria.

                                                   [...]
estava quase pronta só faltava trocar de roupa escolhi uma ROUPA e desci pra falar com o meu pai e mais uma vez ele não estava em casa intão liguei para o hospital e eles disseram que ele não estava la,achei estranho mais não liguei,deixei um bilhete em cima do balcão da cozinha e sai,Jenny e Zayn estavam me esperando entrei no carro e Avril estava no banco de trás.
Avril:oi.
Roxy:oi.
Jenny:nossa que cara de ressaca.
Roxy:deve ser porquê eu estou.
Avril:Roxy sendo Roxy.
      chegamos e conpramos o ingresso e entramos Jenny e Zayn foram comprar as bebidas e eu e a Avril fomos tomar algumas tequilas,bebemos umas que eu nem lembro quantas foram e depois bebemos voodka até aquela hora nada de Justin então eu e Avril e Jenny estavamos dançando e quando eu olho pro lado estava la Justin e uma garota,eu não conseguia nem acreditar no que eu tava vendo mais eu so sabia de uma coisa os homens são uns fdp e mentem muito a Avril de imediato desconfiou e quando ela quer arrancar uma coisa de você ela consegue então eu contei pra Avril e pra Jenny que ele me levou em casa e me falou um monte de mentiras,bom eu não ia deixar que ele estragasse a minha noite então vontinuei dançando e bebendo ate que o cara de pau passou perto de mim com a garota e pegou no meu braço eu tirei eu me afastei e a burra da garota viu e não fiz porra nenhuma provou que e puta  ok ele saiu e eu continuei ali não deu nem 10 segundos e a garota tava pegando outro,bom e puta só pode,deve que pego muito mais naquela noite né,mais o que mais me irritou e que o cara de pau aina chegou perto de mim e passou a mão entre meus cabelos então eu peguei a bebida dele e bebi ignorei ele um pouco tentei mostrar o máximo que não tava ligando mais a Avril foi la depois meio que conversar com ele e disse que ele me iludiu e tão tipo era bom saber que ele se importava comigo mais ela não precisava ter falado isso porquê os homens nunca podem saber que você ta afim deles quanto mais eles sabem mais eles pisam.


oi galerinha então eu sei que esse capitulo ficou uma merda né mais ok o próximo sera bemmm melhor,contei com a ajuda de duas amigas minha :3 então essa historia realmente aconteceu com as minhas amigas e como eu achei uma historia boa resolvi colocar aqui na IB,foi difícil heim no começo elas não queriam que eu colocasse mais ai eu convenci elas né,gente o próximo capitulo sai na semana que vem se tudo der certo vou tentar postar toda semana viu bjs...

   
OLHA GENTE OQUE EU ACHEI A LINDA DA ASHELEY(JANE) COM O JUSTIN...






3 comentários:

  1. Adoreei menina! Doida pra chegar semana que vem, nao esquece de postar okay?! Beijos clara

    ResponderExcluir
  2. Quer q eu te mate agr ou depois ? Como vc pode parar na melhor parte ? Sua louca , eu quase tive um treco !
    Ta muito bom , muito perfeito , muito incrivel , muito divo e eu to amanfo muito
    Entao eu adoraria q vc continuasse muito rapido tbm !
    Como assim , ela e Jubs ? Vc nao pode demorar to mega curiosa e me desculpa por nao comentar antes
    Bjs , bjs e mais bjs
    Mutos beijos
    Continua logoooo
    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. então vou demorar a postar pq eu tava doente agr e q to melhorando e com todo esse lance de copa fica dificil 😘

    ResponderExcluir