quarta-feira, 9 de julho de 2014

Boyfriends-capitulo 25

                                       NO OUTRO DIA
acordei e não sabia oque fazer,continuei deitada olhando pro teto por um tempo,peguei meu Notebook coloquei Bob Marley(one love) abri meu quarda roupa e fui procurar se ainda tinha algum baseado,acendi e fiquei na brisa ali no quarto,então lembrei de uma frase.
Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!
(Bob Marley)

Acabei de fumar e fui me arrumar,coloquei uma roupa comum e desci pra tomar café.
Roxy:bom dia Jane.
Jane:so se for pra você.
Roxy:que bicho te mordeu?
Jane:um bicho chamado cade o papai que não dormiu em casa ontem e hoje não apareceu pro café.
Roxy:deve ta no hospital de plantão.
Jane:não eu acabei de ligar la e ele não esta,e adivinha ele so tem plantão na semana que vem.
Roxy:estranho,esses dias ele também sumiu e eu liguei pro hospital e ele não tava la.
Jane:viu,cara ele ta escondendo alguma coisa da gente.
Roxy:dexa ele Jane.
     Então a porta se abriu e era o papai,e digamos que estava muito feliz pra quem foi trabalhar,e estava com uma roupa nada casual.
Jane:pai onde você tava.-disse abraçando.
David:você preocupada comigo?nossa,bom eu estava trabalhando.
Roxy:com essa roupa?
Jane:pai para de mentir pq el liguei no hospital e você não estava de plantão ontem,e não e a primeira vez que vc sai e fala que ta no trabalho porquê a Roxy me disse que vc sumiu um dia desses e não estava no hospital.
David:bom eu ia contar pra vocês mais estava esperando a hora certa e parece que chego.
Jane:eu sabia.
David:eu to namorando! não sei se essa e a forma correta de dizer mais e isso.
Jane:oquê,não acredito,pai! ta trocando a mamãe e agente por outra.
Roxy:Jane o papai tem o direito de ser feliz,a mamãe morreu e ele tem que continuar a vida.
David:nunca esperei isso de você Roxy,to muito feliz.
Jane:ok e quem é a mulher.
David:com a Pattie Malette.
Roxy:que??
Jane:não,não pode ser.
Roxy:você ta brincando!
David:não,e semana que vem a gente vai se mudar pra lá.
Jane:que,e o pai do Justin.
David:eles estão separados,so não queriam contar pro Justin,mais agora ela pediu o divorcio.
Jane:eu não vou morar lá.
David:vai morar onde então.
Jane:vou morar com a minha tia.
David:e você Roxy?vem comigo ou fica com sua irmã.

Bom eu não tinha escolha pq eu não ia morar com a minha tia,não ia querer ficar longe dos meus amigos e não queria mudar de escola.

Roxy:eu vou.
Jane:então ta né.-disse subindo.
David:você não vai comer.
Jane:perdi a fome.
David:então so sobrou agente Roxy,oque vai querer.
Roxy:to sem fome.

Que ódio tanta mulher no mundo meu pai vai gosta justo da mãe do Justin,meus planos de ficar longe dele falharam.

                    UMA SEMANA DEPOIS
as malas já estavam no carro os moveis iam ficar exeto as coisas do meu quarto que ja estavam la na casa do Justin,tomara que meu quarto não seja tão minusculo.Entrei no carro e me bateu uma saúdade,lembrei de tudo que vive ali e olha que não e pouca coisa não moro ali desde pequena foi ali que eu e a Jane crescemos,mais fazer oque né é a vida,chegamos e Justin me ajudou com as malas.
Justin:nossa quanta coisa.
Roxy:carrega e não reclama.
Justin:hey o fazendo muito de carregar.
Roxy:okay.
Justin:okay.

até que o quarto era legal,não tinha muitas janelas não batia muito sol,perfeito! não mais que o meu quarto mais da pro gasto,Justin desceu e eu arrumei minhas coisas,fiquei a tarde inteira arrumando me deitei até na hora do jantar que eu sei que seria obrigada a descer,então meu pai me chamou pra descer,e eu desci,me sentei do lado de Justin e de frente pra Pattie.
Pattie:eu fiz seu prato favorito Roxy.

Na verdade espaguete não era meu prato favorito,mais com certeza meu pai disse que era so porquê era oque eu mais comia,não porquê eu gostava mais pq era o prato que eu fazia melhor.

Roxy:obrigada.
Pattie:Roxy eu quero que se sinta bem,aqui agora e sua casa,e eu fico muito feliz de você ter aceitado eu e seu pai.
Roxy:ta de boa.
Meu pai odiava quando eu falava gírias então ele me olhou com uma cara de não faça isso.
Roxy:quer dizer,se meu pai ta feliz eu também to.
Pattie:que bom,pena que nem todos filhos são assim.-disse e olhou pro Justin.
    Comemos e logo Pattie e David vieram falar comigo e com o Justin.
Pattie:então agente vai sair.
David:e não nos esperem nos vamos jantar em um barco e so vamos voltar amanhã.
Justin na hora fez uma cara de não vai não.
Justin:vocês vão deixar agente aqui sozinho.
Pattie:qual o problema assim vocês vão se conhecendo mais,agora são irmãos.
Roxy:que?irmãos(risos)
Justin:dela eu quero distancia.
Roxy:digo o mesmo.
Eu subi pro quarto,meu Deus que droga de vida,e ainda fiquei imaginando eles naquele barco,que horror melhor nem imaginar,decidi ir na casa da Avril tomei um banho coloquei uma ROUPA,ouvi baralho de musica alta desci e a casa tava cheia de pessoas,Justin tava dando uma festa,fui até ele que estava bebendo com um grupo de amigos.
Roxy:oquê ta acontecendo aqui,você fico louco.
Justin:calma-disse me abraçando.-gente agora a Roxy e minha irmã,vou comer ela todo dia.
Roxy:vai se ferrar.-disse saindo.
Justin veio atras de mim e segurou no meu braço.
Justin:oque você vai fazer,não vai ligar pro seu pai né.
Roxy:não,eu deveria fazer isso mais eu não vou,vou sair.
Justin:ai que otimo pq vc não e bem vinda nessa festa.
Roxy:ae,nossa decidi ficar.
peguei um copo com voodka de morango,comecei a beber e assim foi,virei varios copos bebi de tudo que tinha naquela festa,então começou a tocar back in black do AC/DC subi na mesa e comecei a dançar e a cantar,eu nem tinha noção do que tava fazendo estava em cima de uma mesa dançando com uma garrafa e fazendo ela de microfone e o fato e que minha voz e um horror pra cantar.Justin me pegou e me levou pro quarto.
Roxy:eu quero voltar.
Justin:você ta loca ta pagando maior mico,amanhã vai me agradecer.
Roxy:então você não vai descer.
corri ate a porta tranquei e coloquei a chave entre meus seios.
Roxy:agora você não desce.
Justin:não me faça pegar.
Roxy:você não vai pegar.
ele veio pra cima de mim e caímos no chão,ele enfiou a mão dentro da minha blusa mais não achou a chave.
Justin:e serio me da a chave.
Roxy:não.
ele tirou a minha blusa e pegou a chave,mais ficou ali em cima de mim.
Roxy:oque foi você não queria a chave!
Justin:queria,agora eu quero você.
Justin começou a me beijar,joguei ele na poltrona que tinha no meu quarto


Me levantei do sofá e ele tirou a camiseta e veio em minha direção e me jogou na cama.



e ai alguém bate na porta,não ligamos até que reconhecemos a voz,que era do meu pai.
Roxy:e o meu pai.
Justin:espera eu vou pular a janela.
Roxy:ok.
Justin deceu a janela e eu coloquei minha blusa e abri a porta.
David:cade o Justin,e o que ta acontecendo aqui.
Roxy:nem sei.
David:você ta bebada?
Roxy:euu,euu não.
    eu e meu pai descemos e todo mundo ja tinha saído só restou a bagunça.
Pattie:cade o Justin?
então o Justin entrou pela porta com cara de assustado.
Justin:meu Deus oque aconteceu aqui?
Pattie:eu e que pergunto.
Justin:bem eu não sei,eu tava na casa de um amigo e dai me disseram que a Roxy tava fazendo uma festa aqui,bom eu nem acreditei mas agora que eu to vendo.
Roxy:seu filho da puta,mentiroso.-disse batendo nele.
meu pai veio e me segurou pra parar.
David:Roxy não acredito que você fez isso.
Roxy:pai isso e mentira dele,ele e que fez essa festa.
Pattie:Roxy nunca esperava isso de você ainda por a culpa no Justin.
Roxy:vão se ferrar,todos vocês.
  Subi pro quarto tranquei a porta e fui tomar um banho,tava com nojo de mim,eu quase transei com aquele idiota. 

GENTE DESCULPA SE FICO PEQUENO MAIS E QUE MEU PC TA UMA MERDA E ESSES DIAS TA DIFÍCIL DE ESCREVER,MAIS ESPERO QUE GOSTEM,DESCULPA PELO ATRASO,NÃO REPAREM OS ERROS ORTOGRÁFICOS EU TAVA COM PRESA ENTÃO



               



Um comentário:

  1. MEU DEUS !
    Foi pura sorte eu ter visto que vc postou , eu tava aqui escrevendo pra postar no blog , ja tava ate meia sem esperança de vc continuar a postar de vdd .... Ai eu decidi da uma parada e ir mexer no youtube e lembrei da sua ib ( que alias nao sai da minha cabeça , parece coisa de doido , nao consigo esquecer ) e decidi da uma olhada no seu blog ( sem esperança alguma que vc havia postado ) e daí me surpreendi ! VC POSTOU ! GLORIA A DEUS ! POR ISSO CHOVEU NA MINHA CIDADE HJ !OBRIGADA PAI ! QUE DEUS SEJA LOUVADO !
    AMEMM !!!
    Cara que felicidade em saber que vc postou , vc quase me matou , vc é taoooo má !
    Ta incrivel , perfeito , muito bom , eu amei como todos !
    Mais ....
    Acho que poderia ter sido maior , vc me deixa messes esperando por um cap. e pota um medio ? Tinha que ser um mega gigante , aqueles que demora uma vida pra ler
    Mais , antes isso do que nada , já da para alimentar mais a minha imaginação do que pode acontecer .
    AHHH ... E o Justin é um VAGABUNDO BUNDUDO !
    Como assim ele fez isso com ela ? Depois que fica sem sexo JuBs nao chora , se masturbe que vc ganha mais .
    E só pra constar , vc mega me surpriendeu com esse cap. nem me passou pela cabeça que o David e a Pattie estariam namorando . PARABENS !
    Eu entendo que ta dificil para escrever , poste logo quando der . Nem se for um pequeno ja é grande coisa e bem melhor que nada .
    Bjs , bjs , bjs e continua logo ! To mega anciosa !
    Continua
    Yasmin

    ResponderExcluir