quinta-feira, 24 de julho de 2014

Boyfriends-capitulo 26

           No outro dia
levantei me arrumei e peguei o meu skate e desci.
David:você não vai tomar café?
Roxy:não to afim.
Pattie:espera Roxy,Justin! acho que você tem uma coisa pra falar pra Roxy.
Justin:me desculpa por jogar a culpa em você.
Pattie:Roxy me desculpa de duvidar da sua palavra,ontem eu descobri que foi o Justin que fez a festa.
Roxy:ok.
   Bem feito pra quele babaca,peguei uma maça e sai pra andar de skate encontrei com a avril.
Roxy:e ai!
Avril:hey,e ai fiquei sabendo que você agora e irmã do Justin.
Roxy:nem fala isso,credo.
Avril:(risos).
Roxy:vamo da um role por ai.
Avril:vamos.
    Demos uma volta no bairro de skate e depois descemos pra praça onde tinha umas ranpas,chegamos lá e o Josh estava lá com um garoto cheguei mais perto pra falar com o Josh e reconheci o garoto que era o Axl.
comprimentei o Josh enquanto a Avril estava sem graça e vermelha,quando Axl me reconheceu veio em minha direção.
Axl:caramba que mundo pequeno.
Roxy:né.
Axl:lembra de mim né.
Roxy:não,ando fumando muita maconha(risos)
Axl:continua com seu senso de humor,e continua cada fez mais linda.
Roxy:valeu.
    de certa forma eu fiquei com vergonha,eu não sei lidar com elogios 
Axl:não sabia que você anda de skate.
Roxy:não sabe muita coisa sobre mim.
Axl:bom então serei obrigado a passar mais tempo com você pra descobrir.
      ficamos um bom tempo ali na praça,ate que chegou uma garota que provavelmente eu nunca vi,chegou e abraçou o Josh,Avril logo fuzilou a garota com os olhos.
Avril:eu tenho que ir.
Roxy:hum,porque você não vai la e pede pro Josh te levar,não vai deixar ele aqui com ela né.
Avril:doque você ta falando??
Roxy:não se faça de desentendida foi so ela chegar que você fico com ciúmes e fico com essa cara,eu sei que você ta afim dele.
Avril:não to ok,essa e a unica cara que eu tenho desde que nasci.
Roxy:beleza! espera rapidinho que eu vou com você 
    eu sei que a Avril ia me matar depois mais eu não ia deixar aquela garota ficar dando em cima do Josh.
Roxy:Josh pode levar a Avril em casa,ja ta tarde.
Josh:ok.
Xx:mais você não ia me levar.
Josh:vou,me espera aqui so vou levar ela e volto.
       Bem feito,ela sentou com aquela cara de bunda e me fitou com os olhos,Josh  chegou perto da Avril e ela ficou com cara de desentendida e ele ficou paradona frente dela esperando que ela o chamasse pra ir.
Josh:e ai vamos.
avril:ham??vamo aonde??
Roxy:Avril não lembra que eu disse  que ia chamar o Joshpra te levar,ta muito tarde pra você ir sozinha.
       Avril me olhou com vontade de me matar,mais depois concordou e saiu.
Axl:eu posso te levar?
Roxy:não prescisa.
Axl:imagina que eu vou deixar você ir sozinha essa hora.
Roxy:que feio escutar a conversa dos outros,você e bom nisso.
Axl:e você e uma boa cupida.
Roxy:me convenceu a deixar você me levar.
Axl:a então agora tem que deixar,menina marrente.
Roxy:(risos) você não e o primeiro a me dizer isso.

                          #P.O.V.Avril#
eu fui o caminho todo sem dar ideia pra ele,falava o nescesario.
Avril:até aqui ta bom,sua amiguinha ta te esperando.
Josh:ta com ciúmes.
Avril: nãoo, eu ciúmes de você.
Josh:e o que ta parecendo.
chegamos e eu nem sabia oque falar não sabia se agradecia ou apenas despedia.Me virei pra me despedir e ele veio me agarrando,empurrei e dei um tapa na cara dele,mais eu acho que exagerei.
avril:ai meu Deus me desculpa,eu não...
que galinha eu fui ajudar me desculpar e ele me beijou,aproveitou da situação,me afastei limpando a boca.
Avril:ta muluco.
Josh:não,so fiz oque você tava com vontade de fazer mais não teve coragem de fazer.

                     #P.O.V.Roxy#
    quando cheguei em frente a minha casa ou melhor a casa do Justin,estava pronta pra me dispedir até que eu vi o Justin jogando basquete sozinho,eu sabia que se eu beijase o Axl deixaria o Justin irritado então foi oque eu fiz,beijei o Axl que me correspondeu com um beijo calmo,abri um poco do olho pra ver a cara do Justin que jogou a bola de proposito na cabeça do Axl que parou de me beijar e olhou pro Justin.
Justin:foi mau acho que joguei muito forte.
Axl:sem problema.
     Axl pegou a bola e jogou de volta pro Justin que acertou bem na barriga de Justin.
Roxy:bela jogada.
Axl:te vejo por ai.
Roxy:beleza.
Entrei e Justin entrou atras.
Justin:seu namoradinho??
Roxy:ainda não.
Justin:não sei quem você quer enganar.
Roxy:do que você ta falando?
Justin:você acha que eu não sei que você ta saindo com ele so pra me fazer ciúmes.
Roxy:claro que não.
Justin:não adianta nada você sair com ele mais pensar em mim.
Roxy:tadinho de você iludido você acha mesmo que eu ia ficar pensando em você,você tem que parar de achar que o mundo gira em torno de você.
Justin:se o mundo gira em torno de mim eu não sei mais que eu sou o seu mundo eu sei.
Roxy:iludido!
Justin:serio,acho que não eu sei que você ta morrendo de vontade de me beijar.
Roxy:ta enganado.
Justin:serio.-disse perto da minha boca.
     Ele veio chegando de vagar perto de mim sem camisa,colocou sua mão em meu pescoço e deslizou a mão ate minha cintura chegou meu corpo junto ao seu,ja podia sentir seu membro encostado em mim,olhou em meus olhos me praralisando,foi chegando perto e eu sedi fui de encontro a seus labios,até que ele se afastou.
Justin:viu,você queria me beijar.
Roxy:você e que veio me agarrando.
Justin:se eu quisese te beijar ja tinha beijado,você e facíl de mais.

GENTE ME DESCULPA PELA DEMORA,NÃO REPAREM OS ERROS ORTOGRAFICOS,E QUE ESTOU PELO CELULAR,SE EU DEMORAR E PQ MEU PC ESTA ESTRAGADO,MAIS FAREI DE TUDO PRA ESTAR SEMPRE POSTANDO,BJUSS AMO VOCÊS.








Um comentário:

  1. Caramba, o justin nunca vai ceder nao? haha Mais ta muito bom garota, adoro esse estilo da roxy e adorei Avril dando um tapa no josh hahaha Isso ae !

    ResponderExcluir